sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Raekwon fala sobre o remix de Runaway Love

Já postamos aqui sobre o remix de Runaway Love, com Justin Bieber e Kanye West. Agora Raekwon, que fará o remix, falou sobre a produção para a MTV News. Confira:

"O twitter de Kanye West tornou-se uma das mais comentadas (e inesperadas) colaborações musicais em anos - e a música foi finalizada somente na quarta-feira.
West e Justin Bieber começaram a falar no Twitter alguns dias atrás sobre fazer um remix da música de Biebs, Runaway Love. Kanye sugeriu que Raekwon se envolvesse, e no outro dia, o Chef e o Louis Vuitton Don estavam no New York's Eletric Lady Studios montando versos
"Kanye estava apenas sendo Kanye." Rae contou à MTV News sobre a sessão. "Ele estava definitivamente animado. A energia na sala já estava falando por si. Era hora de levantar e se divertir com aquela música. Nós estávamos bebendo, rindo, sendo normais. Ao mesmo tempo, nós tínhamos uma casa cheia de celebridades. [Kanye] estava se movendo pela facilidade, conferindo os estúdios que ele tinha. Ele tinha três estúdios lá." [...]
Rae disse que seus seguidores no Twitter o alertaram de que Kanye e JB estavam falando em suas páginas sobre a colaboração, e que o nome dele surgiu. Ele não hesitou em deixá-los saberem que ele queria.
"Isso é uma conversa que se estendeu para mim pelo Twitter." explicou o Staten Geral da Island. "Kanye estava tendo uma conversa com Justin através do Twitter. Eles chegaram com essa ótima ideia para eu me envolver. Me disseram para conferir isso e ver do que eles estavam falando. Eles estavam certos. Eles diziam 'Isso é algo que Kanye e Justin querem fazer.' Então automaticamente, a primeira coisa que eu fiz foi procurá-los para dizer que eu estou dentro. Definitivamente, isso criou um movimento. Muitas pessoas querem ver o que sairá desse remix. É definitivamente um remix 'quente'." [...]
"Tudo que eu fiz foi montar a batida e ouvir o que ele estava cantando." Chef disse sobre os versos no remix de Runaway Love. "Eu posso ser básico quando eu quero. Eu posso ser Rated R, eu posso ser PG. Eu definitivamente não dei nada a ele que pudesse ser inapropriado para ser dito por um garoto de 16 anos. Eu sei como ler as batidas, e ouvir a gravação, eu apenas complementei. Ao fim dos meus 16, quando você ouvir Justin chegando, isso soa bem. Eu não fui louco. Uma coisa as pessoas tem que reconhecer em mim, eu sou o Chef. Eu sei fazer comida apimentada, eu sei fazer comida que não é apimentada. Eu fiz algo que se encaixa no critério."
"Eu e Kanye estamos aqui somente para colocar um pouco mais de amor no sucesso desse cara e em nosso sucesso." ele completou.
Rae não exatamente tinha a Bieber Fever antes dessa colaboração, mas ele respeita o trabalho do adolescente. Chef disse que ele reconheceu a qualidade de estrela e o potencial de Justin quando ele viu ele se apresentar ano passado. O MC ainda não ouviu o álbum inteiro de Justin ainda, mas seus filhos são grandes fãs."


Para conferir a matéria na integra clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário