Biografia Completa


Justin Drew Bieber nasceu no dia O1 de março de 1994 em Stratford/ON no Canadá. Ele sempre gostou de cantar, e com apenas 8 anos começou a tocar instrumentos musicais.
Com 12 anos participou da sua primeira competição de canto, Stratford Idol e ficou em segundo lugar, sem precisar de nenhum professor para treiná-lo ou aulas de canto.
No entanto, seus familiares não podiam assisti-lo em suas competições, então Justin resolveu gravar vídeos e colocar no YouTube para que seus parentes pudessem vê-lo cantar.
Mas pelo jeito não foram só os seus familiares que o viram, milhões de acessos apareceram e muitas pessoas começaram a divulgar os vídeos.
Em 2007, Justin virou um sucesso no YouTube com seus covers de cantores como: Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin e Ne-yo, que são algumas de suas influências musicais e hoje ele é considerado um cantor de música POP e R&B.
Foi através do sucesso no YouTube que seu empresário, Scooter Braun o encontrou. Braun o levou para Atlanta, Georgia, onde Justin Bieber conheceu Usher. Então Usher e Justin Timberlake passaram a disputar para ver quem iria fechar o contrato de Justin Bieber, mas Justin preferiu assinar o contrato com Usher e disse que essa fora a sua melhor escolha.
Em Outubro de 2008, Justin foi oficialmente contratado pela Island Def Jam. Seu álbum de estreia "My World" é um olhar profundo na mente de um jovem garoto, que está nascendo como homem.
Com produção de grandes nomes como The Dream e Tricky Stewart, (que produziu Umbrella e Single Ladies) Justin tem tudo o que precisa para alcançar o sucesso. O primeiro single "One Time" alcançou o número 12 no Canadian Hot 100 durante sua primeira semana em Julho de 2009.
Poucos dias antes do VMA, Justin Bieber cantou seu single "One Time" no VMA's Tour que precede os prêmios. Em 26 de setembro de 2009, Bieber se apresentou no YTV 's The Next Star, do qual foi anunciado que "One Time" tinha ido a Platina no Canadá, e Bieber foi premiado com uma placa.
"One Less Lonely Girl" é o seu segundo single, e foi lançado no dia 06 de outubro de 2009 no iTunes. O single entrou na lista de mais baixados do iTunes.
Na segunda semana do mês de outubro o vídeo clipe de "One Less Lonely Girl" foi lançado, e em sua página do YouTube foi assistido mais de 1 milhão de vezes. O clipe do single também já foi disponibilizado para as pessoas baixarem no iTunes.
No dia 22 de outubro, Bieber postou em seu Twitter que uma nova música estaria vindo na próxima terça feira, dia 27 de outubro.
"Love Me" é o nome da música. O single foi lançado no iTunes um dia antes da data prevista para o lançamento.
O terceiro single do cantor de 15 anos é diferente e igual dos dois anteriores. Diferente pelo fato da melodia ser mais agitada e igual pelo fato de que a temática da música continua sendo sobre o amor a uma garota.
Na página Oficial de Justin Bieber no YouTube, é possível ver ele cantando a música na versão acústica. Com a ajuda de um violão, Bieber dedica a música à cantora e amiga Taylor Swift. "Favorite Girl" é o quarto single antes do lançamento do álbum. A música foi lançada dia 3 de novembro pelo iTunes.
O álbum “my world” conta com vocais de Usher, que aparece no seu vídeo clipe do single "One Time". Usher se junta a Justin em "First Dance", onde os dois trocam versos em uma música que Bieber descreve como "uma música com uma batida lenta, em que as pessoas podem dançar".
Em “Down to Earth” Justin fala sobre crescer. Já em "Bigger" pode-se encontrar o adolescente maduro motivando seus ouvintes a alcançarem os seus Objetivos.
O segundo álbum “my world 2.0” foi lançado no dia 23 de março, conta com vocais de Ludacris, que aparece no vídeo clipe do single “baby”, conta também com vocais de Jessica Jarrell.
Justin expressa todos os seus sentimentos cantando e aos poucos ele vai ganhando o mundo com a sua voz linda e encantadora.




"Acho que posso crescer como um artista e meus fãs crescerão comigo."


Justin Drew Bieber