sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VÍDEO: Ross entrevista Justin Bieber

O canal de TV britânico GMTV enviou Ross, um de seus repórteres, para o Atlantis Resort nas Bahamas, onde Justin Bieber esteve no mês de Junho. Confira agora a entrevista que Ross fez com o cantor:

Ross: Como você está?
Justin Bieber: Eu estou bem.

Você vem do Norte, quer dizer, 900 milhas em apenas alguns meses. Como tem sido isso para você?
Tem sido incrível. Sabe, eu viajo pelo mundo. Eu vi um monte de lugares legais. Agora estou nas Bahamas. Sabe, já estive na Europa, no Reino Unido, Ásia. Então tem sido definitivamente um incrível passeio de montanha-russa.

Qual tem sido a maior mudança na sua vida?
Tem sido louco. Eu venho de uma pequena cidade no Canadá, e agora posso viajar o mundo, conhecer tantos lugares legais. Tem sido, sabe, incrível de verdade.

Você poderia me dar um conselho com as garotas Justin? Com as garotas? É, como você lida com todas elas?
Quer dizer, eu... eu apenas. Você está falando de ganhar garotas ou Tudo! Você é o cara!
Eu acho que, sabe, para ganhar uma garota você precisa ser você mesmo. Sabe? Isso é o básico para mim. E depois... uma vez que você tem a garota, basicamente tem que tratá-la com respeito e ser sempre um cavalheiro.

Sobre você mesmo com um garoto, você mudou bastante, não acha?
Com certeza. Sabe, eu estou no palco agora... Eu estou mudando, meu corpo está mudando, tudo está mudando.

É possível para você ir para qualquer lugar sem seguranças?
Sabe, às vezes. Quer dizer, depende. Algumas vezes eu só quero sair e eu tenho que levar Kenny, meu segurança. Ele vai junto e sai comigo, mas sabe, nós temos ido a esses parques aquáticos por aqui e eu tento não ser visto. Eu coloco uma touca na cabeça e tento não ser reconhecido.

Então, vamos falar sobre o seu álbum. Para mim, a sua voz é bem mais velha que você. E a sua música é mais velha também. É sempre assim para você?
Sabe, eu estou apenas crescendo. Eu sempre saio com pessoas mais velhas... Então, eu definitivamente tenho um lado mais velho. Mas eu ainda sou um adolescente, ainda sou imaturo com certeza.

Sua mãe é uma grande parte disso, não é?
Ela quer que eu seja o mais normal possível. Ela não me deixa sair muito.

Sério? Você ainda fica de castigo?
Sim. Ela tira meu celular e meu computador por alguns dias, o que é muito chato.

Sério? Você não levanta e diz "Hey, eu sou Justin Bieber"?
Não cara. Minha mãe me daria um tapa na cabeça.

Qual é a sua mensagem para seus fãs britânicos?
Eles são incríveis. Eles me ajudam com tudo, sabe, estando no Twitter e no Facebook e mandando mensagens, fazendo vídeos no YouTube apenas para me apoiar, comprando meus singles no iTunes... Eu simplesmente não posso superá-los.

Veja a entrevista no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário