sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Soulja Boy fala sobre Justin Bieber

"Soulja Boy Tell'em tem que se cuidar na internet?
Justin Bieber tomou a playbook digital de SB (YouTube, Twitter, etc.) e usou isso para impulsioná-lo para o sucesso. Mas quando os dois rivais do Twitter - SB tinha mais de 2 milhões de seguidores enquanto Bieber tem mais de 4 milhões - encontraram-se em um filme da Nickelodeon nesse ano, eles desobriram que na verdade são fãs do trabalho um do outro.
"Ele me disse o quanto ele gostava das minhas músicas e coisas assim." Soulja Boy revelou durante o "RapFix Live" na quinta-feira (19/08). "E eu estava realmente fora das coisas que eu vi no YouTube." ele contou ao apresentador Sway sobre Biebs. "Suas visualizações no YouTube estão lá em cima... por ele ser mais jovem que eu ter esse monte de pessoas que se ligam nele."

Para conferir a matéria na integra e ver o vídeo clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário