terça-feira, 14 de dezembro de 2010

VÍDEO: Entrevista completa de Justin Bieber para Barbara Walters

Justin Bieber foi eleito uma das dez pessoas mais fascinantes do ano pela apresentadora Barbara Walters. Já postamos anteriormente uma prévia da entrevista de Justin para Barbara, onde ele admitiu ter beijado Jasmine Villegas. Confira agora a entrevista completa, que foi ao ar ontem nos Estados Unidos:



"Este ano, Justin Bieber tornou-se o novo príncipe do pop. Quatro American Music Awards - incluindo Artista do Ano. Duas indicações ao Grammy. Um novo livro. Um filme em 3D que chega ao cinemas em fevereiro, chamado Never Say Never. E provavelmente o corte de cabelo mais famoso do mundo.

Vamos falar sobre o seu cabelo. Você vai cortá-lo ou mudá-lo alguma vez?
Sim.

Quando?
Quando? Hm, eu vou cortar provavelmente logo.

Justin Bieber começou estrelando videos caseiros. Ele cresceu pobre, em Stratford, Ontário, no Canadá. Seus pais se separaram quando ele tinha 10 meses de idade, e sua mãe Pattie o criou. Uma criança intensamente musical, Justin aprendeu sozinho a tocar violão, bateria e piano. Com 12 anos, ele entrou em uma competição de canto local, e postou vídeos dela no YouTube. Usher e Justin Timberlake os viram, e ambos queriam assinar com Bieber. Ele foi com Usher. O resultado? Seis milhões de álbuns vendidos.

Então tudo isso aconteceu, o que você pensa?
Eu estava... Eu estava simplesmente lisonjeado. Eu estava tipo 'Eu não acredito que isto está acontecendo.'

De cantar em casa a voar pelo mundo, é incrível.
É.

Eu conheci Justin e sua mãe - com a qual ele viaja - antes de um show em New Jersey.

Você teme que ele esteja crescendo muito rápido, o seu pequeno garoto? - perguta Barbara a Pattie.
Sim. Eu acho que todas as mães se sentem dessa maneira.

Justin estava prestes a se apresentar para uma plateia de 50.000 fãs, mas antes, ele tocou para mim.

Sua mãe me contou que ela te deixa de castigo. Que tipos de coisa ela faz?
É. Ela tira o meu computador, meu telefone... Sabe, coisas que eu gosto muito.

Ela é rígida?
Sim, ela é bem rígida.

Sobre o que vocês discutem?
Sobre eu ir a lugares... Eu fico tipo 'Mãe, eu não sou mais um bebezinho. Eu tenho 16 anos.' Eu não quero dar uma de 'crescido', mas eu tenho 16 anos, ela só está assustada porque eu estou crescendo.

E ele está crescendo rápido. Recentemente uma foto de Justin beijando uma garota no banco de trás de um carro estava por toda a internet.

Eu nem sabia que alguém estava tirando fotos. Isso simplesmente meio que aconteceu. E... eu não sei. Não é muito estranho. É estranho? Eu acho que todo garoto de 16 anos beija garotas. Isso não é nada fora do comum.

Não. Você tem uma namorada?
Não.

Então, você tem 16 anos. O que você faz para assegurar que você ainda seja uma estrela quando chegar aos 26?
Hm... Continuar humilde.

É isso que sua mãe faz para você?
Sim. Minha mãe definitivamente me ajuda a continuar humilde. E os meus amigos, amigos próximos. Isso me ajuda a continuar humilde. Deus também, as pessoas que me cercam.

Com cada performance, Justin dá algo em troca. Sua instituição de caridade favorita, Pencils Of Promise, ajuda crianças necessitadas construindo escolas por todo o mundo.

Para quem você olha e diz 'Este é alguém que eu gostaria de parecer.'?
Provavelmente uma mistura de Prince e Micheal Jackson.

Você escreve muitas de suas próprias canções. Se você fosse escrever uma música sobre a sua vida agora, como você a chamaria?
Hm... Provavelmente a chamaria de "This Crazy Life" (Esta Vida Louca)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário