quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Usher revela os segredos de Justin Bieber para a puberdade

Justin Bieber pode ser uma das maiores estrelas da música no universo, no momento, mas sua vida não é sem desafios. Ele está constantemente na estrada, trabalha longas horas e sempre se preocupa com sua voz. Mas esta vez a puberdade tem dificultado muito a vida de Bieber. Qualquer pessoa que o tenha ouvido recentemente sabe que ele soa um pouco diferente do que há um ano, e isso é porque ele está crescendo.


MTV Shows


Claro, Justin tem uma equipe ótima ao seu lado, e seu mentor é o exemplo de uma estrela que fez com sucesso a transição de criança para adulto. Em uma conversa recente com Aliya-Jasmine Sovani da MTV doCanadáUsher - que foi descoberto em "Star Search" com 13 anos e lançou seu primeiro álbum aos 15 - discutiu como a sua equipe ajudou a voz de Bieber naturalmente evoluir.
"A puberdade é algo que todo jovem vai passar. Tendo um dos maiores e melhores treinadores vocais na indústria da música faz, definitivamente, este processo mais rápido", explicou Usher a Sovani durante o almoço. "Eu me lembro de vê-lo cantar bem alto e depois bem baixo. Mas sua oitava obviamente, vai ficar baixa. Eu acho que muito disso é dele - Ele quererendo largar a sua marca."
Bieber teve que ajustar muitas de suas canções para um cenário vivo, lançando as músicas abaixo de seu tom e algumas com notas altas. Mas ele não abandonou completamente a sua marca e, claramente, Usher não brinca sobre ajudar Bieber através da transição, com a ajuda de alguns profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário