sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ryan Sheckler fala sobre as comparações com Justin Bieber

Um dos maiores nomes do skate mundial, Ryan Sheckler, que tem um reality show na MTV, foi entrevistado pelo site Examiner, onde falou rapidamente das comparações com Justin Bieber. Confira:
Examiner: Você se importa de ser comparado com Justin Bieber? Você está por aí há mais tempo do que ele, então as pessoas não deviam compará-lo com você?
Ryan Sheckler:
 Eu não me importo! Nada realmente me incomoda naquele garoto! Ele tem muita pressão em suas mãos. A comparação, as crianças adoram… É tudo  sobre diversão e jogos, não existe o pensamento ‘eu odeio Justin Bieber‘ em minha mente.
Você já o conheceu alguma vez?É, talvez… Eu acho que o conheci quando eu tinha 17 anos, em um show da Nicklodeon Awards ou algo assim. Talvez. Não me lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário