terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Justin Bieber posta novo vídeo em seu do YouTube

Hoje Justin Bieber postou em seu canal do YouTube um novo vídeo falando sobre uma competição do site. Confira:

"Olá pessoal, aqui é o Justin. Eu só queria me desculpar por não estar postando vídeos aqui, estou pelo mundo fazendo turnê e vários shows, podendo de ver o mundo e me preparando para o fim do ano. Estou muito animado em voltar às minha tarefas e continuar com o meu youtube, e dar para vocês algo de como eu comecei e, basicamente há uma competição e quero falar sobre ela. O YouTube está começando essa competição, onde basicamente você se inscreve em um canal aleatório do YouTube, e manda tweets sobre ele. Se chama 'My YouTube'. Então, vá conferir e inscreva-se na minha página que é youtube.com/justinbieber e, é... Legal. Vamos fazer isso. Paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário