terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Justin Bieber encontra Hayley

Você provavelmente já viu a hashtag #BiebsmeetHayley no twitter. Hayley é uma menina britânica que sofre de uma doença extremamente rara, chamada Progeria. Hayley é fã de Justin Bieber e tinha o sonho de conhecê-lo, então uma outra fã resolveu ajudar, criando o twitter @BiebsmeetHayley. Começou então uma grande campanha pela rede social para que o cantor encontrasse Hayley. Há algum tempo, Justin trocou algunstweets com a garota que estava ajudando Hayley. E hoje, dia 5 de dezembro, Justin finalmente a conheceu. Ele postou em seu twitter:

"Vou conhecer alguém muito especial logo

@BiebsmeetHayley você fez uma coisa boa. e você estava certa, ela tem um lindo sorriso. :) na verdade isso foi meio divertido. ela não fazia ideia e quando ela me viu, ela gritou e todo mundo ficou tipo "o que?!?!" lol ela foi muito doce e eu ofereci a ela ingressos para o show no Reino Unido quando eu voltar. eu acho que você deveria ir com ela também"

Depois, ele postou duas fotos do encontro:




"Essa é de quando nós nos vimos a primeira vez no saguão depois DO GRITO! :) obrigado por me apresentar a ela. ela é um doce."



"@BiebsmeetHayley como eu disse... você e os fãs fizeram uma coisa boa. estou feliz por poder ajudar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário