terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jeremy Greene fala sobre a My World Tour

A revista UsMagazine entrevistou um dos cantores que faz a abertura dos show de Justin Bieber, Jeremy Greene. Ele falou sobre a turnê e sobre Justin. Confira:

"O que você espera? - Partidas de xadrez e intensos debates políticos? O cantor Jeremy Greene diz que a vida na estrada como uma estrela de abertura para os shows de Justin Bieber é uma grande festa, complete com Segways, armas de água e piadas práticas. Mas ele também está encantado com o enorme talento da sensação pop de 16 anos.

Querem toda a sujeira, Beliebers? Leiam o que o pop R&B Green conta, e para saber mais sobre o cantor de "Rain", visitem www.myspace.com/jeremygreene



UsMagazine.com: Como é ser parte da turnê de Justin e abrir os shows dele?
Jeremy Greene: É meio louco ter essa oportunidade. Isso aconteceu porque Sean Kingston é meu amigo e ele está tentando assinar comigo, porque ele quer trabalhar comigo, então ele me convidou. Tem sido bem louco.

[...]


Então como são os bastidores antes do show? Tipo quando tempo os ensaios geralmente levam para você e Justin? Vocês chegam a ensaiar juntos ou é sempre separado?
Não, todo mundo faz seu próprio ensaio separado. Eu tenho certeza que Justin sempre meio que ensaia primeiro e então Sean e as estrelas de abertura fazem suas coisas. É meio que um totem. Quando você chega ao nível de Justin ele meio que faz o que precisa fazer e todo mundo escolhe seus tempos. O garoto é tão talentoso, é ridículo! É simplesmente ridículo que ele seja tão jovem e tão talentoso, mas isso vai mostrar a você que ele é uma estrela. Legitimamente uma estrela.

O que lhe impressiona mais sobre ele?
As crianças precisavam de um Justin Bieber, porque os Jonas Brothers não eram isso. Realmente falando, eles tiveram o tempo deles e agora acabou e fim. Mas o que faz Justin tão incrível é que ele tem meio que uma vibe urbana. Ele toca bateria e toca todos esses instrumentos. Ele é uma estrela, e você não pode realmente moldar uma estrela... Justin Bieber é uma estrela, Justin Timberlake é uma estrela, Beyonce é uma estrela. Esse tipo de pessoa são estrelas que nasceram dessa maneira. Eu acho que o garoto saiu do ventre com um microfone.

E vocês saem muito?
Bem, eu não tive a chance de sair com ele ainda. Eu estou indo dia 9 de dezembro, mas todo mundo está me dizendo para levar armas de água.

Uh oh. É, eu ouvi que ele é um pregador de peças.
É. Todo mundo está tipo 'pegue armas de água e tranque o seu ônibus da turnê.' Então é. Eu estou muito animado. A coisa toda será muito louca e muito divertida. Nós fizemos alguns shows com ele até agora e foi simplesmente insano.

Eu ouvi que há muita ação nos Segways nos batidores.
É... o garoto tem um Segway. Ele anda por aí com um Segways. Todo mundo está me dizendo que há uns 30 Segways lá.

[...]

O que você pode nos contar sobre Justin que os fãs ainda não sabem? O que nós ficaríamos completamente surpresos sobre esse garoto, algo que nós não tenhamos ideia?
As crianças têm um livro! Ele estava no Skype falando com os fãs, ele faz essas coisas. Ele é simplesmente uma pessoa amável. Ele coloca os negócios lá fora. Eu faço a mesma coisa no entanto, é ruim. Quando eu estou brigado com a minha namorada ou ela faz algo ruim eu coloco no Facebook, eu sou ridículo. Eu sinto como se alguém estivesse ouvindo.

[...]

Há algumas comidas nos bastidores?
Eles têm três chefes na turnê dele. Essa é a melhor parte. É como comida de gourmet. Há todos os tipos de comida em todos os lugares. É tipo, se Jesus tivesse um buffet ele estaria na turnê de Justin Bieber."

Nenhum comentário:

Postar um comentário