quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Jay Sean fala sobre Justin


Jay Sean disse ao jornal OK, que ele gostaria de fazer um dueto com o jovem Justin, bem como escrever algumas músicas para ele.
Ele disse: “Ahhh, caro Justin, como eu quero escrever uma canção para ele, assim eu acho que há um par de canções que eu tenho em mente para Justin. Na próxima vez que eu ver ele eu vou jogar tudo pra para ele.
Mas sim, eu ia trabalhar com Justin. Eu acho que ele é um garoto muito talentoso e realmente eu não vou ser capaz de chamá-lo de “garoto” por muito tempo. Ele está fazendo a sua parte.”
Sean continuou a dizer que ele entende a situação Bieber de crescer aos olhos do público, e sente que pode se relacionar o número de fãs leais e que gostam da música do cantor.
Ele acrescentou: “Estou animado com isso, fazer algo juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário