sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mark Wahlberg quer que Justin Bieber ligue para sua filha

Mark Wahlberg, ator de Hollywood, tenta que Justin Bieber ligue para sua filha, que é uma fã alucinada. O ator disse em alguns programas de TV que já tentou várias vezes falar com Justin.
Em um deles, o famoso Lopez Tonight, o ator contou: "Minha filha está com essa obsessão pelo Justin Bieber. Então eu pensei: 'Bem, provavelmente eu consigo falar com ele'. Liguei para o meu agente e falei, 'Você consegue por favor me arranjar o número do Justin Bieber?' Quando eu menos esperava me deram o número, mas não consigo falar com ele. E cometi o erro de contar pra minha filha, agora estamos esperando a ligação mas ele ainda não ligou. Então eu estou ficando um pouco chateado. Vou ter que bagunçar um pouco o cabelo dele quando o encontrar."

Recentemente, o ator contou que gostaria de voltar a ser um rapper (como quando iniciou sua carreira artística), para agradar seus filhos, e que adoraria a ideia de cantar junto com Justin. "Se o Justin Bieber me chamar, eu direi sim. Mas só porque minha filha ama ele", disse Wahlberg ao tabloide New York Post. Em outra entrevista, Mark comparou Bieber com o rapper Tupac Shakur, morto anos atrás. "O mundo precisa de Justin Bieber. Ele é como um Tupac branco. Comparado com muita gente por aí.", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário