sexta-feira, 30 de julho de 2010

'Qual o adolescente mais bonito:Nick Jonas ou Justin Bieber?"

O Celebuzz está realizando mais uma enquete que consiste em qual é o ídolo adolescente mais bonito: Justin Bieber ou Nick Jonas.

Os dois cantores são as únicas opções porque, segundo o site, ambos são adolescentes milionários, super talentosos, muito bonitos, e encontram suas fãs meninas gritando em todos os cantos do mundo, mas, se você olhar de perto, esses meninos são muito diferentes.
Para votar clique aqui.O Justin está ganhando com 51% dos votos,então vamos votar pra ele continuar ganhando!!

2 comentários:

  1. Eu voto no nick jonas...ele é uma pessoa que eu amo muito,ele e minha influencia,ele e um exemplo de vida e de pessoa..e eu admiro isso nele e tenho muito orgulho de ser fã dele..Obrigada por existir Nick..eu te amO muito.

    Já o justin é um lixo,eu odeio esse garoto...depois que ele falou que está ficando mais famosso que jesus cristo,eu pequei mais odio dele ainda.

    Nicholas jerry jonas eu amo você.Saiba que eu vou votar em tudo que estiver o seu nome e o nome dos jonas,por que eu te amo d++++.

    ASS:Ingrid lohana.

    ResponderExcluir
  2. e logico q e o justin ne deeee

    ResponderExcluir