domingo, 25 de julho de 2010

A mudança de voz do Justin

Bem todos sabem que o Justin luta por causa da mudança de voz.Existem notas em Baby que ele não alcança mais com facilidade,mas ele está sempre treinando e cada vez consegue superar a mudança na voz.
"A voz de todos muda.Puberdade é uma coisa natural.Eu tenho o melhor treinador vocal do mundo e estamos fazendo tudo o que preciso fazer."Diz o astro teen.E continua "Não é uma coisa que  assim que você atinge você deve parar de cantar.Usher é o melhor mentor do mundo e sobreviveu a puberdade.Ele me diz o que fazer e o que não fazer."E quanto a supervisão dos pais "Minha mãe me mantem em uma linha reta e tem sido muito protetora.Eu não posso mentir,tenho 16 anos,eu não odeio isso.Eu não tenho namorada."Finaliza o cantor teen Justin Bieber

Então ele supera a puberdade não é mesmo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário