quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Equipe de Justin Bieber é acusada de agredir fotógrafo

De acordo com o E! News, um membro da equipe de Justin Bieber foi acusado de agredir um fotógraforecentemente em Nova York, após uma sessão de autógrafos do livro do cantor - First Step 2 Forever: My Story - na cidade.

O fotógrafo de celebridades Jason Nicholas conta que foi ao hotel London em Nova York porque haviam lhe dito que a cantora Kylie Minogue estava lá. Segundo ele, após chegar no local, ele descobriu que Justin Bieber também estava no hotel. Nicholas afirma que não estava fazendo nada demais, e agia como um cavalheiro.



"Bieber saiu com um pequeno grupo, dois seguranças e mais duas pessoas com ele. Sem bloquear a porta, eu peguei a minha camêra com o meu braço e o fotografei." diz ele.

Nicholas afirma que após isso, um dos seguranças de Bieber teria "batido" nele. "Ele me jogou contra a SUV. Ele foi super agressivo e isso aconteceu bem na frente de Bieber, que entrou direto no carro, mas eu tirei algumas fotos aproveitáveis disso."

"Quando Bieber entrou no carro, ele colocou sua boca no vidro e deixou sair um grunhido, como um grito primata, com sua boca bem aberta, isso foi muito estranho." contou Nicholas ao E! News.

Após o suposto incidente, o fotógrafo sentiu algumas dores e chamou uma ambulância, que o levou ao hospital - onde foi diagnosticado com uma tensão muscular e foi liberado horas mais tarde. Nicholas disse que já entrou em contato com um advogado, mas que não pretende processar Bieber por enquanto.

Algumas fotos de Justin no carro naquele dia - onde o cantor parecia claramente estar apenas fazendo caretas engraçadas - podem ser conferidas abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário