sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VÍDEO: Jessica Jarrell fala sobre Justin Bieber

A cantora Jessica Jarrell, que está abrindo os shows da My World Tour, falou recentemente ao HollywoodLife sobre Justin Bieber. Confira:



Você ficou surpresa com tudo isso?
Não! Eu não... tipo, eu não sei. Quando eu o conheci ele era muito legal, e ele tem sido sempre o mesmo, desde antes... Porque não era louco naquela época. Não era tipo, em todo o lugar "Oh meu Deus é o Justin Bieber". Então, antes disso, eu acho que ele é a mesma pessoa até hoje. O que é uma coisa boa. Sabe, ele tem muitas pessoas boas ao redor dele e essas coisas. Então, ele é incrível.
Que conselho você tem para as garotas que querem ser a garota de Justin Bieber?
Conselho? Hmmm. Bom, se alguma vez você encontrá-lo, sorria. Ele ama sorrisos, ele ama as garotas sorrindo.
Isso é bom!
É, completamente.
O que mais? Algo mais?
Hmmm, eu acho... eu não sei. Eu diria que se você conhecê-lo, apenas seja você mesma. Tipo, sabe... seja do seu jeito, não tente ser alguém que você não é. Isso não é nada legal.
E, alguma vez você e Justin já foram namorada e namorado ou...
Não! Não! Nunca! Absolutamente não. Nós temos sido melhores amigos por um ano e meio, e nós planejamos manter isso dessa maneira.
Isso é bom. Então, o que você pensa de todas essas garotas se apaixonando por ele?
É hilário! Tipo... Algumas vezes eles perguntam "Por que você acha que elas choram?" E eu tipo, eu não sei. Eu não sei também! Por que elas estão chorando? Às vezes, você até se sente mal por fazer alguém chorar. Você sabe o que está acontecendo e você fica tipo "Oh meu Deus, não chore!"
Nós pegamos aqueles balões enormes, nos trocamos rapidamente, e nós dois decidimos atacar - isso foi depois de um show - atacar Sean Kingston e então quando ele saiu do palco, nós fomos atrás do ônibus e o atacamos. Mas depois ele me raptou e me deu um banho com uma lixeira enorme, cheia de água. É, eu fui pega. Mas isso foi tão divertido, porque ninguém esperava!
Nós temos saído, ido ao boliche...
Quem joga boliche melhor?
Ele! (Justin Bieber) Eu não sei jogar boliche, de qualquer modo. Tipo, não. Ele sempre... Ele joga na minha vez às vezes, o que é uma droga. Mas ele me dá pontos! Eu esqueci como se fala... strike. É, eu não sou boa nisso. Você pode perceber que eu não consigo muitos desses. Nós também fazemos corridas de carros (em carrinhos de bate-bate), o que é incrível!
E quando vocês saem, vocês precisam ter tudo planejado. Tipo, "eles estão chegando".
Sim. Nós até vamos ao shopping algumas vezes!
Sério?!
Sim, nós ficamos uma hora e meia antes das pessoas perceberem...
Justin?
É. Uma hora e meia. Nós ficamos uma hora e meia no America.
O que aconteceu quando vocês chegaram?
Nós entramos e só estávamos caminhando, e as pessoas estavam tipo... Nós estávamos passando e elas "aqueles são? aqueles eram...?" Nós fomos ao mini-golf. As pessoas começaram a nos seguir, tipo uma hora e meia e nós tínhamos uma grande multidão atrás de nós. E então nós decidimos... Ele estava tipo "eu acho que nós deveríamos sair, nós deveríamos correr". Então nós começamos a correr muito rápido e todo mundo começou a correr. Nós corremos até a Macy's (uma loja de departamentos) e pulamos nas camas e nos escondemos embaixo dos cobertores. Todo mundo passou e não sabiam onde nós estávamos.
Você está falando sério?
Sim! Foi tão... Foi como uma cena de filme! Foi como um filme. Foi tão divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário