sábado, 28 de agosto de 2010

RUMOR – Miley Cyrus quer namorar Justin Bieber ?

NEW YORK, NY - Miley Cyrus convidou Justin para um encontro. Ela quer definir suas “vistas” sobre um novo alvo!

Miley Cyrus e o ator australiano Liam Hemsworth namoraram por mais de um ano . Cyrus não tem sido “estranha” para os meios de comunicação, mesmo com 17 anos. Ela fez uma mudança dramática de amor em seu show de Hannah Montana para a sua imagem mais sexy de hoje. Cyrus não tem medo de empurrar o invólucro e precisa de alguém que faça o mesmo – Hemsworth não era aquele cara.A ruptura surgiu apenas um dia após a notícia que desmentiu que Justin Bieber e Kim Kardashian estavam namorando. Cyrus e Kardashian têm uma coisa em comum – que anseiam os holofotes. Cyrus está com pressa de crescer e precisa / quer toda a publicidade que ela pode para começar. Não há dúvida de que Bieber é um ímã para a atenção da mídia e Cyrus deseja isso.“Eu sempre admirei Justin,” Cyrus disse para “Weekly World News”. “Ele é tão talentoso e ele é simplesmente adorável. Por alguma razão, eu sempre acreditei que Justin e eu fomos feitos para estarmos juntos. Eu estou seguindo meu coração ”Ouvimos uma ordem de restrição em um futuro próximo.Como o Cyrus planeja afastar Bieber de Kardashian? Nós não sabemos exatamente, e ela não revelou seu plano mestre. Vamos ser honestos, Bieber seria um tolo a desistir de uma coisa grande com Kardashian. Mas coisas estranhas têm acontecido.“Kim e eu estamos muito felizes”, disse Bieber para WWN. “É ótimo ter a notícia à céu aberto e apenas para ser capaz de relaxar e aproveitar a vida. ”
Perguntado sobre o término de Miley Cyrus , Justin disse :
“Miley é muito talentoso e é triste de ouvir sobre seu término. Ela vai ficar bem. ”

Créditos:BieberBrasil.com

Um comentário:

  1. eu nm vou me preocupar com isso. ele já disse q ela nm faz seu tipo e ela tmb disse isso. Juus e Miley? neem hein :)

    ResponderExcluir