sábado, 28 de agosto de 2010

OPINIÕES VIA MTV: FUTURA PARCERIA ENTRE JUSTIN BIEBER, KANYE WEST E RAEKWONOPINIÕES VIA MTV: FUTURA PARCERIA ENTRE JUSTIN BIEBER, KANYE WEST E RAEKWON

O site da MTV publicou uma matéria sobre um possível dueto entre Justin Bieber e os rappers Kanye West e Raekwon. Confira-a abaixo, reduzida e traduzida.

“De acordo com o próprio Rae, “Ye [apelido de Kanye West] e Bieber estão a caminho de Nova Iorque para fazer bonito nesse final de semana de festa de amor no Twitter.”
“Vocês todos pediram por isso e agora vamos atender,” tuitou Rae.
O DJ Scream da Hot 107.9 de Atlanta (e o DJ de elite da região) acha que essa colaboração poderia fazer muito sucesso.
“Mesmo que essa seja a gravação mais excêntrica de todos os tempos, ainda é uma grande gravação, porque você tem o maior pop star do momento, uma lenda do hip-hop e um superstar do hip-hop atual. Então você tem que pelo menos dar uma chance a isso. Isso poderia ser o próximo grande hit do pop ou isso pode ser apenas um pedaço de uma conversa.”
O músico Jozen Cummings chama isso de “um grande ponto para a música como um todo”.
Ele espera que a canção faça sentido, musicalmente falando. “Espero quue isso soe como algo que apenas Raekwon, Kanye e Bieber possam fazer. A última coisa que quero ouvir é um verso de Ye, um verso de Rae e Justin no gancho com uma ponte. Quaisquer dois rappers e um cantor podem fazer isso. Eles têm que fazer a música ser única e diferente tanto no estúdio como no papel.”
O DJ DJ Bobby Trends da Hot 97 de Nova Iorque diz: ” Eu definitivamente acho que essa colaboração faz sentido e mal posso esperar para ouví-la. Três gerações diferentes de artistas juntos trazendo 3 gerações diferentes de ouvintes… Sou um grande fã de Raekwon, vejo a força de Bieber e qualquer coisa que Kanye toque é espetacular.”
Uma fã de Kanye, Christina Claire, disse que não imagina isso de jeito nenhum: “Eu definitivamente não quero uma música com Bieber, Raekwon e Ye!”. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário