quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Justin Bieber pode se tornar um artista do Hip-Hop?

Agora que Justin Bieber está prestes a fazer uma parceria com Kanye West e Raekwon, ele tem um futuro como artista de hip-hop ou ele deve se manter na linha do R&B ?

O pequeno Justin Bieber está prestes a cantar com grandes nomes do hip-hop. Com essa colaboração entre Justin, Kanye e Raekwon, o site Hollywoodlife faz a pergunta:
Será que Biebs deve se manter no seu gênero atual ou ser o próximo astro do hip-hop?
"Ele não pode realmente se tornar um grande artista do hip-hop, mas enquanto ele faz mais coisas com Kanye e Raekwon poderia haver a chance do hip-hop ficar ainda mais em frente a ele. Não é esta a situação." diz Jermaine Hall, editor-chefe da revista Vibe. " ou Você pode dizer que ele cresceu ouvindo músicas deste gênero, por isso não sairá tão falso. Mas ele será tão grande como Kanye WestJay-Z neste ramo? Provavelmente não.", concluiu.
Se Justin quer se tornar uma grande estrela na comunidade do hip-hop, Hall acha que ele está se cercando das pessoas certas. "Ele definitivamente escolheu as pessoas certas. Raekwon é um grande cara assim como Kanye. Se ele conseguir chegar a Jay-Z para colaborar, seria o grande 'ultimato' para ele. As pessoas escolhidas para colaborar com ele estão 'no ponto'." E ainda acrescenta: "Assim que Bieber for ficando mais velho, ele deve ir mudando gradualmente para um estilo mais 'Justin Timberlake'(um ritmo mais dançante) - ele deve se esforçar para 'ser' o próximo Timberlake e não para ser o próximo Jay-Z."
Jeff Sledge, vice-presidente da A&R for Battery/Jive Records, "Eu acho que nunca vou chamá-lo de artista do hip-hop, mas ele é um garoto que está crescendo na indústria do hip-hop mundial. Será que ele vai se tornar um artista do hip-hop de uma maneira convencional? Não. Ele é apenas um garoto branco do Canadá, mas ele tem credibilidade 'neste mundo' pois ele sai com Diddy, Jay-Z e Beyoncè. Ele foi até mesmo indicado ao BET Awards."
Sledge diz que Justin não deve se desviar do seu atual caminho no mundo musical pois ele é bom no que faz, ele encontrou seu nicho e deve se manter nele. "Ele não deve se esforçar para ser o próximo Justin Timberlake ou o próximo Usher. O caminho dele é diferente. O mundo agora está diferente de quando esses artistas alcançaram seu sucesso. Hip-hop é parte da vida de Biebs."
O próprio Raekwon afirmou que ao invés de Justin ir para o hip-hop, ele e Kanye devem ir para o estilo mais 'pop' de Justin. "Kanye me ligou e nós vamos fazer isto pop!", disse ele. "No final do dia, nós estamos fazendo isso meio que na 'brincadeira', tudo surgiu de uma conversa entre eles e colocar meu nome nisso me fez se sentir bem. É bom eles respeitarem o que eu faço, e eu também respeito o trabalho deles. E nós vamos fazer um hit. Justin tem uma boa base de fãs, assim como eu e Kanye, e nós vamos fazer isto acontecer. Vamos fazer uma boa música."
Manter-se fiel a ele mesmo é uma boa coisa, diz a roqueira Tara Ellis, que também falou: "Eu não acho que Justin deve se 'encaixar no molde', ao mesmo tempo, Kanye quebrou as barreiras do que um artista pode ser e fazer, Justin está em uma boa companhia, e ele pode fazer o desafio acontecer. Mas sejamos honestos, Justin deve se manter no centro das atenções, o que já é natural dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário