quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Justin Bieber conquista time de marmanjos da música pop

O site Abril publicou hoje uma matéria sobre os artistas que foram conquistados por Justin Bieber. Confira:

"O fenômeno Justin Bieber não está apenas mexendo com os hormônios das meninas ao redor do mundo, um verdadeiro time de marmanjos famosos também está embarcando na “febre Bieber”.
Alguns deles até já conseguiram dar uma beliscada no sucesso de Justin Bieber, como são os casos de Usher (mentor do garoto), Sean Kingston e Drake; outros estão na fila para conseguir algum tipo de colaboração, nem que seja para sair na foto ao lado do jovem canadense de 16 anos.
Listamos nove nomes de peso da música pop mundial que já trabalharam ou sonham em trabalhar com Justin Bieber.

Usher
Usher é considerado o padrinho de Justin Bieber. Foi ele que se encantou com os vídeos do garoto no YouTube e o levou para Atlanta, onde JB assinou um contrato com a Island Def Jam e virou esse fenômeno que conhecemos hoje. Além disso, Usher também realizou algumas parcerias musicais com seu pupilo, nas canções “First Dance”, do EP “My World” (2009); e em “Somebody To Love”, de “My World 2.0” (2010), onde também aparece no clipe.
Justin Timberlake
Antes de Justin Bieber fazer sucesso e ser apadrinhado por Usher, Justin Timberlake bem que tentou contratar o garoto para sua gravadora, mas acabou chegando tarde e ele assinou com a Island Def Jam.
Drake
Conterrâneo de Justin Bieber, Drake é uma espécie de irmão mais velho do cantor de 16 anos. Por diversas vezes ambos já se encontraram em shows e fizeram duetos no improviso. Em uma apresentação nos EUA, Drake subiu ao palco de Bieber para cantar “Baby”. Durante o Juno Awards deste ano, foi a vez de Bieber cantar ao lado do rapper. No último dia 13 de agosto, Justin Bieber surpreendeu o público de um show de Drake no Canadá ao subir de surpresa no palco.
Ludacris
O maior hit de Justin Bieber, “Baby”, primeiro single do álbum “My World 2.0”, conta com participação do rapper Ludacris. Além disso, os dois cantores são parceiros de gravadora, a Island Def Jam.
Sean Kingston
O rapper Sean Kingston também está no time de sortudos que conseguiram gravar uma música com Justin Bieber. Ele participa da canção “Eenie Meenie”, que foi lançada em “My World 2.0” e deverá figurar no terceiro álbum de estúdio de Sean Kingston. Os dois chegaram a gravar um videoclipe da música, que conta ainda com participação da cantora Jasmine Villegas.
The-Dream
Terius “The-Dream” Nash é um dos mais bem sucedidos produtores da atualidade. Entre seus hits de sucesso estão “Umbrella”, de Rihanna; “Single Ladies (Put A Ring On It)”, de Beyoncé; e “Baby”, de Justin Bieber. Além disso, ele é responsável pela produção dos dois trabalhos de JB lançados pela Island Def Jam: “My World” e “My World 2.0”.
Raekwon
O rapper Raekwon, do Wu Tang Clan, declarou recentemente que está trabalhando em uma canção com Justin Bieber e Kanye West. A conversa teria surgido no Twitter, e JB achou incrível a possibilidade de gravar com o experiente rapper. Já Raekwon vive a expectativa de emplacar uma parceria com o maior fenômeno pop da atualidade. “O pequeno [Bieber] é uma sensação”, chegou a declarar o rapper à revista “XXL”.
Kanye West
O polêmico rapper Kanye West está em busca de reabilitação profissional, após se afundar nas bebidas e protagonizar o mico de 2009, quando invadiu o palco do MTV Video Music Awards para protestar contra um prêmio recebido pela jovem Taylor Swift. Em conversa pelo Twitter, West revelou sua admiração por Justin Bieber e revelou que gostaria de gravar uma canção em parceria com o garoto e Raekwon. Além disso, Kanye West gostaria de colocar JB para cantar em uma música de seu quinto disco de estúdio, “Good Ass Job”, que já conta com participações de Beyoncé e Jay-Z.
Sean “Diddy” Combs
Sean “Diddy” Combs (que um dia já se chamou Puff Daddy) é fã confesso de Justin Bieber. A admiração do rapper pelo garoto é tanta, que ele deu um carro de US$ 200 mil, um Lamborghini modelo Gallardo Spyder, como presente de aniversário de 16 anos do cantor. Diddy chegou a declarar que se Justin Bieber quiser, ele pode ter as chaves de sua casa, já que o garoto “está pegando fogo”."

Nenhum comentário:

Postar um comentário