terça-feira, 31 de agosto de 2010

Justin Bieber como o novo jurado do The X-Factor?

Fontes dizem que Justin Bieber quer ser o novo juiz na versão americana do programa The X Factor.O cantor teen diz que está desesperado para trabalhar ao lado do milionário magnata musical, Simon Cowell. "Eu acho que Simon Cowell é incrível." Bieber disse. "The X Factor está vindo para os E.U.A. e eu adoraria ser um convidado para julgar. Mas algumas pessoas podem não gostar de receber conselhos de um garoto da minha idade." Bieber (16), também revelou recentemente que tem uma queda pela atriz de Harry Potter, Emma Watson. "Eu adoraria levá-la para jantar fora. Seria ótimo se ela pudesse vir a um dos meus shows, então nós poderíamos sair depois ", disse ele. "Eu amo o fato de que ela é uma das maiores estrelas do cinema feminino, mas optou por voltar para a faculdade. Isso mostra que ela é realmente normal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário