quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Greyson Chance fala de Justin em entrevista

Greyson postou a pouco tempo em seu twitter,um link de uma entrevista que ele deu,vejam o que ele comentou sobre Justin:




Você é o proximo Justin Bieber e isso é um tipo de coisa que você pode escapar?Como você lida com as pessoas que não gostam de você?
Essa não é a direção que eu vou....quando você fala de uma perspectiva da música.Não me entenda mal,ele é incrivel;tem os melhores fãs;ele faz um otimo show.Vou deixar as pessoas que não gostam de mim me odiarem um pouco...Isso é da Mariah Carey?"Hate on Me,Hater"?Tudo tem as pessoas que são contra e você apenas tem que deixar eles te odiarem.Eu não ligo pra falar a verdade.Eu so quero ter certeza que meu fãs estão felizes com o que eu faço.Esse tipo de gente que não curte minha música,está la fora do circulo.

Para ver a entrevista na integra clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário