sábado, 21 de agosto de 2010

APRESENTADOR DA FOX NEWS AMERICANA CRITICA ENSAIO DE JUSTIN BIEBER PARA ELLE

A sessão de fotos que Justin Bieber e Kim Kardashian fizeram para a revista americana “Elle” parece estar causando um certo tipo de incômodo e polêmica na mídia americana. Bill O’Reilly, famoso apresentador e jornalista da emissora FOX News comentou sobre o acontecimento:





O apresentador argumenta que, mesmo sendo apenas um ensaio fotográfico ou mesmo sendo Justin Bieber, considerou inapropriado. Quando uma das outras apresentadoras do programa defendeu Justin dizendo que aquilo era “o sonho de todo garoto de 16 anos”, o apresentador rebateu dizendo que não era o dele quando tinha esse idade. “Eu queria ser um jogador de baseball”, diz. A apresentadora rebateu com a pergunta, “Com 16 anos você não gostava de garotas?”. E O’Reilly deu a desculpa de que ele queria ser jogador de baseball, e não sair com Kim Kardashian.

Para criar mais polêmica sobre o assunto, o jornalista ainda disse que se fosse o contrário, uma garota de 16 anos com um homem de 29 anos, o acontecimento “polêmico” teria tido mais repercussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário